Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Blog velho, cara nova

Olá meu povo,
Faz um tempão que o bloguinho estava aqui moribundo, completamente abandonado.
Confesso que cheguei a esquecer que ele existia!
Com a ajuda da Vanessa de Bonis, da Scrappiness, ele está de carinha nova.
Apesar de não ter nenhum efeito super especial, eu não teria conseguido fazer sozinha, uma vez que sou um zero à esquerda quando o assunto é tecnologia.
Além de ser uma querida, a Vanessa é hiper talentosa e dona de uma paciência de dar inveja a qualquer monge.
Clique no link acima e conheça os projetos dela, que são vários e lindos.
Hoje publiquei o primeiro vídeo com uma introdução mais simpática e animada. Ela está em fase de experimentação, podendo sofrer mudanças se julgarmos necessário.
Nesse vídeo e aqui na capa do blog vocês vão conhecer a Didizinha, uma bonequinha pra lá de fofa, que tem cabelos cacheados e grisalhos como eu, e que será minha companheira nessa nova jornada virtual.
Vamos trazer pra cá todas as coisas que acharmos interessantes, desde receitas (testadas ou não), passando por artesanato, beleza, saúde, opiniões, enfim... a Didizinha vai me ajudar a mantermos nosso contato permanente e o mais prazeroso possível.
Ambas estamos aceitando sugestões para postagens bacanas, pois adoramos pesquisar e aprender mais e mais a cada dia.
Se formos abordar algum assunto do qual tenhamos conhecimento, as postagens serão mais rápidas. Porém, se for alguma coisa sobre a qual nós jamais tenhamos ouvido falar, pode demorar um pouquinho mais para a postagem aparecer.
Nem adianta querer que os textos sejam pequenos! Isso é praticamente impossível, pois nós temos dedinhos nervosos, que gostam tanto de escrever quanto gostamos de conversar e fazer novos amigos.
Tudo que for relacionado a DIY, faça você mesmo, scrapbooking, scrapdécor e coisas artesanais em geral, estarão no marcador ARTESANATO.
Quando virem o marcador PALAVRANDO, saibam que é a Didi, com a língua solta, dando pitacos mesmo onde não foi chamada.
Não sabemos se essa palavra existe, mas gostamos da sua grafia e do seu som.
Falando em grafia, desde que aprendemos a escrever, MUITOS anos atrás, a ortografia já sofreu algumas mudanças, as quais não conseguimos acompanhar nem dominar completamente. Antecipadamente pedimos perdão se algo estiver escrito à moda antiga.
Qualquer dúvida ou correção será bem vinda, ok?
Vamos ao vídeo?


As postagens mais antigas vão continuar no mesmo lugar e do mesmo jeito até que possam ser revistas e atualizadas, gradativamente.
Esperamos receber sua visita com frequência e que a nossa amizade fique ainda maior com esse meio de comunicação extra.
Um beijo gigante pra todo mundo




2 comentários:

  1. Que lindo Didi! Blog ainda é minha rede social favorita! Nele me sinto mais à vontade para escrever e compartilhar meus projetos... Toda a sorte pra você nessa nova fase do blog e que venham muitas coisas bacanas pra agente dividir e aprender! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ai que video gostoso de ver!!! Me senti ai do seu lado. Tudo de bom para você querida! Ficou linda a repaginada do blog.
    Bjokas e obrigada pela partilha e inspirações

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!