Páginas

sábado, 25 de abril de 2015

Será que meu canal é interessante?

Eu ando muito mais desorganizada do que jamais estive!
Programo um montão de coisas e não consigo fazer nem a metade, quer seja por pura preguiça ou por interferência de terceiros.
O certo é que eu tinha programado que teria postagem no blog duas vezes por semana, uma de artesanato e outra de assuntos gerais, mas não estou conseguindo nem isso.
Sendo assim indisciplinada e tão igual a maioria das pessoas, fiquei me perguntando: por que será que alguém se inscreveria no meu canal e no meu blog?
Será que eu ou as coisas que tenho a dizer e ensinar são interessantes?
Será que não é muita pretensão da minha parte ter um blog e um canal?
Por que as pessoas não me sugerem nenhum tema? Cadê os comentários, as curtidas?
Será que alguém assiste mesmo?
Pensei, pensei, pensei e por fim resolvi pensar alto na frente da câmera.
Aí vai o vídeo único que estou conseguindo fazer por semana, com um dia de atraso, já que gosto de publicar o vídeos às sextas-feiras.




O som tá baixinho, só pra variar, por que não consigo falar mais alto e ainda não tive tempo nem oportunidade de procurar um equipamento pra melhorar isso.
Um dia, nessa vida ainda, quero conseguir fazer tudo que preciso e planejo.
Aí, teremos postagens mais frequentes no blog e mais vídeos no canal.
Ou o enterro de ambos!
Beijo gigante pra todos


3 comentários:

  1. Oi Didi! Me chamou muito atenção o título do seu post e assisti ao seu vídeo. Senti muita coisa ao mesmo tempo, me emocionei e também ri alto das suas confissões, do seu jeito leve de levar a vida. Estou no scrap há bem pouco tempo, aprendendo, tateando, lendo PAPs, vendo um monte de vídeos e tentando acertar. Erro muito, mas me descobri fazendo scrap. Pela primeira vez na vida não me importo em errar. Me diverto com os erros. Descobri o seu canal há pouco tempo e desde então acompanho seus vídeos e seus posts. Aprendi aqui dicas de pintura com lápis de cor, aprendi a optar por comprar materiais (doiles, fitas e rendas) na cor branca e pintá-los com a cor que o projeto precisa. Essa dica foi um luxo. Vi que há pouco tempo você começou a falar de beleza no canal e confesso que não acompanhei muito os vídeos, pois sou uma negação com beleza. Batom é o grau máximo de maquiagem que me permito, se for pra uma festa. Não sei nem como pegar numa base. Sinto até vontade de aprender mais, dar um up no visual, mas sempre tem a desculpa do tempo, do preço. Acho muito, muito legal que nenhuma dessas coisas (tempo, dinheiro, idade, medo) tenham te impedido de falar do que vc gosta, de se cuidar, de querer ficar mais bonita. Torço muito para chegar aos seus quase sessenta, com essa vontade de cuidar dos meus cabelos, de saber sobre maquiagem, de me sentir bonita pros outros e pra mim também.Não sei porque as pessoas comentam pouco... eu também tenho um blog que está dando os primeiros passos e me alegra cada nova pessoa que me adiciona. Estou longe do seu número de seguidores, mas cada um que tenho lá é uma conquista. E faço questão de responder todos os posts e retribuir as visitas e o carinho que recebo. Hoje com face, instagram, acho que os blogs estão meio abandonados... estamos numa correria, sem tempo de parar e olhar o outro. Mas tem gente que ainda para e lê e por essas vale a pena continuar. Bom, eu queria mesmo é dizer que adoro seu blog, que não me arrisco a palpitar sobre moda, pois não sei nada, mas que admiro demais a sua vontade de querer falar, aprender, ficar mais bonita. Sigo aqui e espero que vc também encontre um tempinho pra falar de arte. Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Didi, seu blog é sim interessante.
    Você tem email de contato? Tenho sugestões a fazer.
    Aguardo ansiosamente a sua resposta.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida, eu estou começando agora no mundo dos blogs e adoro o seu!
    Continue com sua alegria, e nos mandando essa energia boa que é vc!!!
    Inclusive, adorei a ideia das rendinhas de doilies e fiz uma bonequinha da prima doll e ficou fofo d+
    Bjks da Kris

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!