Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

50 coisas sobre mim


Parece que essa TAG é antiga como o tempo, mas eu sou principiante e pra mim é uma novidade.
Além do mais, parece ser um forma legal de me apresentar pra quem me conhece apenas do artesanato ou pra quem não me conhece de jeito nenhum.

Acho muito divertido assistir ao pessoal veterano no Youtube respondendo às varias perguntas feitas nessas TAGs que  estão em todos os canais e vou tentar responder algumas, conforme for me familiarizando com elas.
Espero que seja divertido pra vocês também.



Ainda tenho que aprender muito e essa é a melhor parte.
Beijo gigante pra todos



Um comentário:

  1. Didi..amei te conhecer dessa forma....kkkkkk temos muitas coisas em comum ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!