Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Recomeço

Criei esse blog em 2009, com o único objetivo de mostrar o meu progresso no artesanato, arte a qual resolvi me dedicar me preparando para a aposentadoria.
Com o passar do tempo, além das minhas aventuras pelo mundo do artesanato, fui acrescentando textos e ideias pessoais a respeito de tudo que se passava a minha volta.
O ritmo acelerado no trabalho não me permitiu dar a atenção devida ao blog e acabei deixando essa atividade meio de lado por algum tempo,
Quando a aposentadoria enfim chegou, pude me dedicar mais e acabei descobrindo uma fonte inesgotável de pesquisa no Youtube.
Como a maior parte dos vídeos sobre o assunto que mais me interessava na época estava em inglês, passei a procurar vídeos sobre scrapbook em português. Foi aí que conheci a Gabi, uma querida que acabou se tornando minha amiga e minha mestre, me ensinando tudo que sei sobre gravar e editar vídeos.
Mesmo me dedicando ao scrap, meu tempo ocioso começou a ficar cada dia maior e aos poucos comecei a adiar todos os projetos, por pura preguiça.
Como não tem nenhuma graça alguém ficar nesse mundo só a passeio, no final do ano passado resolvi que o ano novo deveria trazer também coisas novas pra minha vida.
Comecei a procurar no Youtube vídeos que me ensinassem a cuidar melhor do meu cabelo cacheado.
Eu adoro aprender e comecei a pensar se não poderia também ensinar alguma coisa, aliando minha experiência profissional e de vida, ao que ia aprendendo nas minhas viagens pelos blogs e canais de vídeo.
Procurei pessoas com idade próximas à minha e encontrei poucos canais disponíveis. 
Encontrei a Marisa e a Cacau, ambas mais jovens que eu, mas com canais mega simpáticos, do mesmo jeito que eu gostaria que o meu se tornasse.
Foi aí que surgiu a ideia de mudar as características do meu blog e do canal do Youtube, até então voltadas apenas para o artesanato.
Por isso, daqui pra frente o bloguinho não será APENAS um blog de artesanato, mas será uma salada de tudo que eu viver, aprender e conseguir mostrar.
Não pretendo ser conselheira, exemplo ou modelo de nada.
Apenas quero mostrar as aventuras de alguém às vésperas de entrar na terceira idade.
Seja bem-vindo, pois, ao novo canal do Youtube e as peripércias da Didi no mundo real e virtual!




Beijos gigantes pra todos



2 comentários:

  1. Oi Didi,
    Achei ótimo sua mudança....engraçado que este ano também estou com essa proposta para o meu blog, que também é só pra divulgar meu artesanato rsrs mais com os trinta kkk resolvi fazer videos mais pessoais estou organizando ainda isso e como estava na dúvida se acrescentaria isso ao blog já existente o Lá em casa tem arte ou se criava outro então criei um que se chama Surtei nos 30! e quero ver se consigo conciliar rsrsrs
    Beijos e bom 2015

    ResponderExcluir
  2. Oi Didi, não sei se já comentei aqui no seu blog, mas amo seu estilo, gosto dos seus vídeos, acho sua voz mega fofa, sabe de amiga mesmo!! Já fiz as glue dots que vc ensinou em um vídeo e deram super certo... Eu não uso maquiagem, mas gosto muito de ver os vídeos e claro vou continuar te assistindo!! Beijos e sucesso nessa nova fase!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!