Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Muito Amor

 Tá... eu adoro ganhar presentes também, mas fazer uma coisa com as próprias mãos, embrulhar com carinho (mesmo que o papel não seja  nenhuma lindeza) esperar o dia certo e entregar o mimo que fez com o maior carinho pra alguém que você gosta, é o máximo. 
Poderia até dizer que não sei qual é a palavra adequada pra exprimir a sensação!
Dia desses estava olhando uma foto que a Juliana publicou no Facebook e fiquei encantada!
Ela aparecia toda sorridente ao lado da filhinha Mariana.
A foto me encantou e naquele mesmo instante eu tinha certeza que precisava fazer alguma coisa com aquela imagem.
Como o natal está chegando e as pessoas inventaram que é tempo de presentear, resolvi juntar o útil ao agradável e preparar um LO para elas.



A menina mora em um quarto cor de rosa. Sem saber de nada a Juliana me contou que os detalhes do quarto são todos em rosa com bolinhas brancas.

Eu tenho muito papel aqui em casa e é óbvio que eu teria também um papel assim.
Esse é da Repeteco, aqueles papéis que todo mundo tem que ter, pois são básicos, fáceis de encontrar em diversas cores e "casam" com qualquer projeto.
Pra ficar mais fácil de mostrar como foi que eu fiz, gravei um vídeo com o PAP.
A Juliana me autorizou a mostrar o vídeo pra vocês e aí vai.



Feito com o maior carinho do mundo pra alguém que sempre me tratou com carinho também.

Feliz Natal, Juliana.
Que a sua Mariana tenha uma vida longa, saudável e feliz e você tenha muito motivos pra se orgulhar dela.
Beijo gigante



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!