Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Prima Dolls

E a febre continua.
Todo dia surge um desenho novo, tanto das bonecas quanto dos seus acessórios.
Confesso que não quero comprar mais nenhuma. São caras e a gente acaba enjoando da imagem antes mesmo de fazer muitas coisas com elas.
Eu acho que são lindas e estou tentando encontrar outras utilidades pra elas além dos clássicos cartões e tags.
Com o lançamento da imagem do menino, Aidan, pensei que elas poderiam ser úteis para identificar vestiários, banheiros e coisa do gênero.
Aí resolver fazer dois identificadores de porta para colocar no estúdio da minha amiga Ercy, que também gosta de coisas artesanais.
Usei dois porta retratos em MDF, pintei com tinta acrílica preta, que é um dos tons predominantes na decoração do lugar, junto com rosa e vermelho.
Usei um fundo preto de bolinhas brancas com papel da Novaprint Textura Visual e papéis mais coloridos para as roupas do casal.
Usei verde para fazer a "vegetação" e para que os quadrinhos se destacassem entre os adereços em vermelho e rosa.



Adorei esse trabalho e espero que vocês também gostem e levem a ideia para outros lugares.

Beijo gigante

4 comentários:

  1. Lindo.....como tudo que vc faz....e os detalhes? Maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos comprei minha primeira boneca e estou planejando colocar em caixa de mdf espero que fique legal adorei os quadrinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!