Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mega Artesanal 2014


Todo ano é a mesma coisa: eu digo que estou cansada, que não vou!
Mas quem é que resiste às novidades, ao encontro com amigos, às peças tão inspiradoras?
E uma comprinha ou outra, que ninguém é de ferro.
Estive ontem na feira e adorei tudo.
Infelizmente não consegui ficar até o fim do dia, pois era dia do rodízio do meu carro.
Mesmo assim pude ver coisas bem legais por lá.
Além dos sempre encantadores stands, grandes e pequenos, muitas peças bem bonitas em exposição e muitos lançamentos.

A WR mais uma vez mostrando um trabalho super competente de toda a sua equipe.

No stand do Peter Paiva, além de todo encanto da Sonholândia, senhora super fofas vendiam sonhos, isso mesmo, sonhos fresquinhos e deliciosos. Dá vontade de voltar lá só pra comer mais um.


O stand da Serilon, além do seu time de criativas maravilhoso, apresentou vários materiais novos, que já estão nos seus catálogos. Coisas pra gente ficar doida de vontade de ter também.



Encontrei muita gente. Com alguns tirei fotos, com outros não tirei.
Tinha gente querida por lá que não tive a felicidade de encontrar e teve muita gente que vi e adorei!
Pude abraçar, beijar, conhecer, elogiar muitos artistas importantes aqui e fora daqui.

Encontrei mais uma vez a Flavia Terzi, sempre uma querida.

Conheci a Kika, da Toke e Crie. Foi a primeira vez que a vi pessoalmente e fiquei encantada com a sua juventude, simplicidade e atenção. Nunca tinha me visto, estava ocupada e parou carinhosamente para falar comigo. 


Aliás, parabenizo mais uma vez a Toke e Crie pelos seus 15 anos realizando sonhos. Uma equipe pra lá de competente não poderia ter menos sucesso. 




O Vlady, sempre um fofo, esse ano sem foto, por que tinha mulher demais atrás dele no stand do ateliê.

Não poderia faltar o meu amigo Marcco Venturelli, com seus trabalhos incriveis.


Aqui eu tive a alegria de poder compartilhar, fazendo as flores do bolo e algumas da topiaria



A Casa da Mega, uma beleza, como sempre. Cheia de ambientes inspiradores e cheios de bossa e criatividade. 






Meu favorito esse ano foi a sala de jantar. A mesa estava divina! Uma porta bem antiga serviu para apresentar peças delicadas em tons de azul, muito chique.




Encontrei a Gabi, minha amiga tão querida, a todo vapor no stand da Serilon, de cabelo novo e peças mais novas ainda, tudo lindo.



A equipe da Le Arts, sempre sorridente e cheia de atenção com os clientes, né bebê?


E muita coisa bonita pra fotografar!
Eu esqueço de tirar fotos e acabo deixando passar a oportunidade de registrar muita coisa que pode servir como fonte de inspiração, mas alguma coisa sempre vem pra casa comigo.
Muito LOVE, muito scrap festa, muito bolo fake, flores maravilhosas.




















Encontrei a Érica, mega querida e com seus trabalhos super delicados em feltro.


A Ruth também estava lá, sempre chique e sorridente e aqui está a nossa foto anual!


Infelizmente eu não consegui saber ou anotar quem são os autores da maioria das peças que trouxe pra mostrar aqui.
Se alguém souber e quiser que eu dê os créditos ou retire a foto, é só me avisar.
Fiz um filme rapidinho com as compras que trouxe de lá, embora tenho ido só pelos encontros e pelo passeio, não resisti às comprinhas, que foram bem poucas esse ano, já que não tô podendo carregar.


Dá muita vontade de ir todos os dias, mas tem que ter pernas fortes e esse já não é mais o meu caso....hehehehe
Espero que todos possam ir e se divertir como eu fiz ontem.
Beijo gigante

Um comentário:

  1. Oi Didi!!!

    Adorei as fotos, o vídeo, tudo, só assim eu conheço a MEGA ARTESANAL. Parabéns pelas aquisições.

    Beijos e Boa Sorte

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!