Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Desafiando o Sketch #1

Eu adoro desafios à minha criatividade.
Adoro sketchs também.
Alguns são tão bonitos que dá até pra imaginar os trabalhos criados a partir deles.
A comunidade "Desafiando o Sketch", do Facebook, tem uma proposta legal de trazer um novo esboço, todos os meses, pra gente exercitar, em LO 30 x 30.
Esse foi o primeiro e eu simplesmente amei o sketch.



Como tenho muito material aqui e milhares de fotos na fila para serem usadas nos meus trabalhos, terminei rapidinho o projeto e fiquei apaixonada por ele.

O que demorou mesmo foi editar e carregar o vídeo no Youtube.



Achei que ficou muito lindo.



Adoro fazer esses arabescos à mão livre e depois preenchê-los com cristais e meia pérolas. Acho que fica bem legal e sai muito mais barato do que aqueles que a gente compra pronto por pequenas fortunas.




Molduras ou tapetes para fotos, como preferir, ganham muita graça quando são múltiplas e coloridas



Os papéis utilizados são antigos aqui no aperteliê. Nem lembro mais a origem deles, exceto o texturizado branco, que eu sei que é da TEC.


Essas flores Petaloo, são lindas. Vou parar de ficar adorando as flores que tenho e colorir muitos LO com elas.


E os arabescos cortados na Silhouette? Eta maquininha porreta! Cortei pretos e brancos, de dois tamanhos diferentes e adorei o jeitão deles no projeto.


Tá, eu sei que tô lançando vídeos demais em uma só semana e que logo não vou ter mais nada aqui pra publicar. 

Mas não faz mal. Quando tiver eu publico, quando não tiver, não publico. Simples assim.

Aqui vai o terceiro vídeo dessa semana:





Espero que o PAP esteja bacana, por que o resultado ficou ÓTIMO.

Beijo gigante pra todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!