Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Caixa com efeito metalizado

Olá pessoal,
Vocês se lembram dessa postagem?
Pois eu resolvi utilizar a mesma técnica para forrar uma caixinha de MDF.
Tempos atrás eu ganhei uma caixa oriental, em metal mesmo, toda trabalhadinha e adoro!
Até que o efeito ficou bem bom, principalmente se levarmos em consideração que ela foi feita com papel e fita adesiva.
Gravei um vídeo mostrando como eu faço pra forrar as caixinhas e aproveitei pra usar o material que tinha feito. Ainda tenho alguns que vou usar em outras caixas e cartões. 



Rende muito, ainda não cheguei nem na metade do rolo de fita adesiva e papel é uma coisa que não falta aqui em casa.

Vamos ao vídeo?


Espero que tenham gostado.

Beijos gigantes

2 comentários:

  1. adorei filme, muito interesante e agora tenho mais idea para mues trabalhas, ParaBems!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais Didi! Esse efeito de latonagem é incrível e a dica do laço é sensacional! Sempre fiquei um tempão prendendo esses laços com fita dupla face e eles sempre soltavam! Agora tudo será mais fácil!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!