Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Olho reciclado

Oi genteeeeeeeeeeee!
Confesso que não sou a rainha da reciclagem!
Não é qualquer coisa que se encaixa com a minha criatividade e muito material eu descarto para quem sabe fazer isso muito melhor do que eu.
Esses dias andei passeando pelo Youtube e encontrei um canal bem legal onda a artesã fez um olhinho com embalagens de comprimido.
Achei a ideia genial e resolvi tentar.
Coisa simples mas hiper bem pensada, que pode quebrar um galho na hora do aperto da falta desse material.


Aí resolvi brincar mais um pouco com eles e colei no pompom que ganhei da Gabi.
Parece que o pompom ganhou vida e ganhou até nome: Spitz.
Olhem que fofo que ele ficou!


Spitz

É uma pena que eu não lembre onde foi que vi essa ideia fofa!
Se você souber, me avise para eu dar os créditos, ok?
Beijo gigante pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!