Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Como colorir bailarinas e fazer flor de papel crepom

Eu não tenho hábito de usar papel crepom.
Resolvi que tenho que aprender, pois é um material pra lá de versátil e eu adoro desafios.
Além das coisas que fiz pra Páscoa, resolvi experimentar fazer flores com o papel estampadinho de bolinhas douradas, da Novaprint.
Ele é hiper delicado e dá pra fazer uma flor bem bonitinha.

Como precisava fazer um miolo para a minha flor e não tinha a bailarina que eu queria, com a cor e o tamanho adequados ao meu trabalho, experimentei mudar a cor de uma bailarina "genérica" que eu tenho aqui.

Lembre-se que essa é uma peça de estofador, não é material específico para scrap e não deve ser livre de ácido.
É importante lembrar disso e não colocar nada que possa amarelar perto dela.
Talvez seja ideal para trabalhos em scrapdécor, cartões, etc.

Em vez de ficar falando, vamos assistir ao vídeo, onde tem tudo explicadinho.




Espero que gostem!

Beijo gigante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!