Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Bloquinhos de papel

Eu adoro meus papéis, decorados e lisos, com texturas ou não.
Muitos estão aqui desde o começo e tenho a maior dó de usá-los por achar que são lindos demais, por que o projeto pode dar errado e estragar tudo ou por que tenho medo de nunca mais encontrar nada parecido de novo.
Muitos já coloquei à venda e, enquanto aguardava um comprador tive uma ideia legal que virou um projeto novo e lindo.
De qualquer maneira, mesmo que use muuuuuito papel, sempre vou ter bastante, pois comprá-los é um vício, uma paixão.
Até que chega um momento que todos eles vão pra minha mesa e viram alguma coisa: um LO, um cartão, um álbum ou parte dele...
Dá gosto vê-los transformados também.
E sempre sobra alguma coisa, uma tira, um pedaço grande da folha ou até mesmo um retalhinho.
É preciso aproveitar tudo, já que além de lindos e amados os papéis de scrap são caros.
Dessa vez meus retalhos viraram bloquinhos.
Simples, com uma costura elementar que até quem tem um neurônio só é capaz de fazer.
Pra enfeitá-los outros retalhinhos viram flores, confete, enfeites diversos.
E o resultado ficou assim:



Aproveite o vídeo e seus retalhinhos também!

Beijo pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!