Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Página de scrap - Os caracóis dos meus cabelos

Olá pessoal,
Mais uma vez  trago uma pagina Estilo A4, que misturei com o Modelo Monocromático, para um trabalho inteiramente azul.
Tenho encontrado algumas coisas bem interessantes nesse formato e logo trarei outras descobertas.
Dessa vez escolhi um papel decorado, formato A4, da Coisas da Mai.
Eles têm uma coleção relativamente grande de papéis decorados para scrap. Gostei bastante de alguns deles, principalmente dos geométricos.
Para combinar com a cor da roupa que eu estava usando, escolhi um floral azul. A folha é dupla face, uma negativo da outra.



Usei ainda uma folha lisa da PaperChase, com apenas um lado colorido. No verso uma estampa tipo selo d'água com a marca da loja. Usei esse papel para fazer as flores e para as molduras das fotos.




As flores foram feitas à mão, como você verá no vídeo  que eu gravei com o PAP desse projeto. Cortei ainda alguns galhos na Silhouette, em papel Color Plus 180g, azul clarinho.



O título também foi recortado na Silhouette (fonte Candice).



Usei chalk na borda das molduras, para evidenciá-las um pouco mais.



Espalhei alguns cristais azuis pela página toda.

Eu amei o resultado e espero que vocês também tenham gostado.
E o vídeo, pra ver tudo direitinho!


Beijo gigante pra todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!