Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Quem não gosta de uma acessório?

Pois é... quem não gosta de um acessório levante a mão!
Eu amo e tenho muitas coisas legais, que dão um up no visual quando a gente tá a fim de melhorar a autoestima ou fazer uma gracinha pro marido.
Minhas máquinas "herdaram" isso de mim...
Meu carro é todo florido por dentro, bem perua, chega a ser brega de tão enfeitado...
Agora tenho as minhas máquinas de corte, que adoro muitão.
Essa semana chegaram os acessórios que comprei pra Silhouette. Tudo é lindo e cheio de cor. Dá até pena de abrir as embalagens.
As lâminas e canetinhas eu comprei dobrado. Não coloquei tudo na foto por que não tinha espaço...heheheheh


A Big Shot não podia ficar sem presente, né? Aí encomendei pra Rê Monteiro esse vestidinho novo pra ela, que ficou cheia de charme.

Diga se não é tudo lindo e maravilhoso?
Beijoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!