Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Homenagem à minha Bonequinha

A gente tem parentes que não escolhe, não é?
Existem, porém, aqueles a quem a gente ama de graça, que a gente adota.
Dona Yone, a minha Bonequinha, foi a avozinha que eu adotei e que me adotou também.
Amorosa, gentil, delicada, doce e mais educada do que qualquer pessoa que já conheci.
Daquelas pessoas que deveriam viver pra sempre.
Mas o céu a quis mais do que eu e ela foi morar lá, há 10 dias.
A saudade vai estar sempre presente, em cada foto que tiramos juntas, em cada lugar onde fomos passear, em cada conselho gostoso que ouvi, em todas as palavras de carinho que ficarão para sempre na minha lembrança.
Ninguém jamais poderá ocupar o lugar dela na minha memória, no meu coração.
Para homenageá-la fiz uma página de scrap com uma foto nossa da qual gosto bastante.
Temos muitas fotos juntas, mas essa é muito querida, pois foi tirada no dia do aniversário dela e estavam reunidas ali todas as suas amigas. Eu tive a honra de ser considerada assim e poder estar presente.



Minha querida, o céu ficou muito mais delicado com a sua presença.

Me espera aí, qualquer hora a gente vai pra balada novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!