Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Festa da latinha

Estamos no meio das férias escolares e a criançada presa em casa me dá a maior peninha.
Aí resolvi trazer todo mundo pra brincadeira e aproveitar pra ensinar que é possível transformar o que iria pro lixo em coisas úteis, reciclando, por exemplo, latinhas de leite.
Cada um com sua latinha e eu com uma parafernália gigante, lá fomos nós pra antiga sala de jogos, hoje desativada e meio abandonada aqui do prédio.
Lá poderíamos fazer bagunça e até deixar um pinguinho de tinta sujar o chão sem nenhum síndico rabugento para puxar a orelha da gente.
Com a ajuda do nosso zelador, "convoquei" a criançada para a brincadeira que ficou marcada para hoje, às 14 horas.
Recebi a informação de que 8 crianças do prédio viriam brincar conosco.
Minhas queridas amigas Arlene e Claudia vieram brincar também.
Eu disse 8 crianças? Pois apareceram 15!





Pra quem não quis ter filhos para não ficar no meio da confusão, até que eu não me saí de todo mal.
Dividimos as mesas por cores com as quais eles desejavam pintar suas latinhas e em duas horas conseguimos aplicar o primer, duas demãos da cor de tinta escolhida e ainda decorar todas as latinhas.













Para alegrar ainda mais a festa, cortei na minha Silhouette bocas, bigodes e óculos para todo mundo tirar foto "disfarçado" e aparecer no Facebook sem ser reconhecido....hehehehe

Todo mundo saiu com sua latinha decorada do jeito que mais lhe agradou.
Infelizmente não fotografamos os trabalhos feitos, mas deu pra tirar algumas fotos da molecadinha em ação!



Até os pequenininhos puderam brincar com a gente, com a ajuda da mamãe, é claro!



Muito rolinho e pincel pra lavar. Ainda bem que contei com a ajuda das minhas amigas, senão estaria perdida.

Somente agora, 9 da noite, consegui acabar de cuidar direitinho dos pincéis, rolinhos, toalhas, ferramentas e recortes e deixar o aperteliê arrumadinho.


Que venham os próximos!




4 comentários:

  1. Que legal, Didi!
    Parabéns pela iniciativa!

    Bom final de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa!
    Aposto que eles se divertiram muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Otima iniciativa. Com certeza eles vao querer mais tardes com a Didi

    ResponderExcluir
  4. Otima iniciativa. Com certeza eles vao querer mais tardes com a Didi.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!