Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Encontros

Na vida a gente encontra todo tipo de gente, de diversos lugares, raças, religiões, posição social e econômica.
Algumas passam com a velocidade de um cometa.
Outras, porém, parecem que vêm pra ficar, mesmo que não andem penduradas em você o tempo todo.
Eu nunca tinha ido em nenhuma feira de patch, mas esse ano resolvi dar uma passadinha na 7ª Brasil Patch Show, lá no Centro de Convenções da Frei Caneca.
Fui motivada por uma postagem do blog da Gabi, que esteve na mesma feira no ano passado e encontrou uns moldes que eu queria ter também. Quando ela disse que estaria lá, me animei, troquei de roupa e fui.



 Esta é a Gabi, uma moça linda, com olhos azuis e brilhantes, que tem me ensinado tantas coisas no artesnato. Não sei por que, mas parece que a conheço desde sempre. Além de linda e talentosa ela é desprendida e compartilha com a gente seus conhecimentos de forma clara e objetiva. Sou frequentadora assídua de seu blog, que recomendo sem medo.



Além da Gabi, estava também lá a Cosete, de riso fácil e conversa agradável. Fiquei mega contente por tê-la apresentado a uma pessoa que ela pareceu gostar demais de conhecer. Carmen: uma artesã de mãos cheias de magia que domina o patch no EVA como ninguém.



Foi delicioso encontrar a Carmen, a quem não via desde o ano passado.


A vida é assim, cheia de encontros previstos e imprevistos, muitos deles breves mas recheados de boas companhias que fazem a gente ficar feliz por ter vivido mais um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!