Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Scrapsamba

Na onda do carnaval, que eu já curti loucamente em outras épocas, aproveitei para fazer outro LO digital com os kits da Scrappiness.
Usei o kit Bunny Love, que é mais voltado para a Páscoa, mas eu coloquei em clima completamente carnavalesco com uma foto minha, devidamente fantasiada para desfilar no carro abre alas de uma escola de samba.
Isso foi há muitos anos, praticamente na outra vida!....heheheheheh

Mas eu adoro a foto e as lembranças que ela me trás. Depois desse digital, ainda quero fazer um LO artesanal com ela, mas isso vai ser depois...


Como as cores da escola eram verde e rosa, usei essas cores no LO e achei que ficou bem bom. Todos os elementos do trabalho são do mesmo kit.

O coelhinho da Páscoa que me desculpe, mas eu estava muito coelhinha nessa foto também....kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!