Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pra minha irmã

Ontem minha irmã visitou meu blog, o que ela faz de vez em quando.
E deixou um comentário que não entendi muito bem, sobre os kits digitais.
Ela perguntou se era um kit digital e disse que queria um também.
Nã sei se estava se referindo ao kit propriamente dito ou ao LO com alguma foto dela.
Resolvi que vou fazer quantos LO elas quiser, com as fotos que ela quiser, com os kits que eu tiver....hehehehe
É só dizer, Lica, que eu faço.
Pra começar fiz dois, com elementos do Kit Rio + 20 da Scrappiness e fotos de uma viagem que fizemos juntas à Argentina.



Espero ter entendido que era isso mesmo que ela queria. e que ela goste do resultado.
 Fiz mais dois:

 kit Go Green

kit Lady Bug

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!