Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Banida do Facebook


Esse mundo tá muito doido.
As pessoas perderam a noção de um monte de coisas.
O que é importante é desprezado e um monte de baboseiras tem destaque em negrito.
Hoje vi uma notícia no mínino, incrível!
A mulher da foto acima teve câncer nas mamas e foi submetida à retidada  das duas.
Coisa triste, muito triste. Eu tive câncer em uma, tive que tirar um quarto dela e isso até hoje é um problema pra mim.
Ela encontrou uma alternativa criativa e maravilhosa: tatuou um top onde deveriam estar as mamas.
Um trabalho lindo, de um profissional sensível e pra lá de competente, pois a tatuagem é linda, perfeita.
Aí vem o Sr. Facebook e tira a foto do ar alegando que não é permitido a exposição de nudez em suas páginas.
Você tá vendo alguém nu nessa foto?
O que eu vejo é a foto de uma mulher que teve o corpo mutilado por uma doença maldita e que encontrou uma alternativa para não se sentir tão infeliz como imagino que ela deveria estar.
O FB não se preocupa de exibir imagens de gente sem perna, sem cabeça, feridos e torturados de todo tipo, imagens chocantes que muitas vezes demoram dias pra sair da cabeça da gente, mas isso aí em cima, não pode!
Estão fazendo uma campanha para que a foto volte às páginas do FB. Eu não sei qual é o caminho, mas gostaria de participar dessa campanha.
Se alguém souber, por favor, me conte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!