Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Túnel do tempo

Bem que a gente devia poder voltar no tempo, né?
Além de não lembrar de nada depois que os anos passam, daria pra consertar coisas malfeitas e sei lá mais o quê.
Esses dias estive na casa da minha tia e consegui emprestadas algumas fotos.
Olhem que delícia:
 Esse é vovô Tristão. Juro que não lembrava da cara dele, assim como não lembro de vovó Elza nem de vovó Diamantina.
Tô tentando resgatar fotos antigas da minha família, quem sabe não encontro a carinha delas em algum lugar...


 Eu fiquei encantada com essa foto. Mamãe disse que eu tinha quase 3 anos, mas a cara já era bem marrentinha e as perninhas grossas. Meus primos, Gilson, o mauricinho um ano mais novo que eu, que já usava gel no cabelo e chupeta pendurada no pescoço e Sandra, dois meses mais nova, magrelinha, de perninhas finas.


 Aqui tia Menilda, mãe de Gilson, na escada da frente da casa dos meus avós, com minha irmã no colo e eu sentada, quietinha, ao lado.


 As fotos estão muito maltratadas, infelizmente. Mesmo assim desconfio que eu não estava muito a fim de fotos nesse dia....heheheheh


 Essa é Sandra, a magrelinha da outra foto, quando fez um ano. Muito fofinha, virou até imagem no dinheiro da época, lembrancinha do seu primeiro aniversário.
 Infelizmente, 31 anos depois, ela foi morar no céu.


Essa foto é o máximo. Apesar de bem arranhada dá pra ver que foi tirada no mesmo dia da outra acima. Olhando rapidamente achei que estava com uma boneca no colo. Quando fui digitalizar a foto e ela "cresceu" pude ver que era a minha bonequinha particular, Lica, minha irmã, bem bebezinha.

Recordar é viver e eu tô me sentindo uma criança olhando essas fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!