Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Declaração de amor

Essa noite descobri coisas extraordinárias!
Insônia tem as suas vantagens, sabia?
Descobri que sou a melhor pessoa que conheço (depois da minha mãe, é claro!)


E para comemorar essa descoberta resolvi começar a dar mais valor pra essa pessoa especial: EU.
Nada de colocar outras pessoas em primeiro lugar, ficar fazendo aquilo que não quero para agradar quem quer que seja.
Vou cuidar mais do meu corpo, da minha saúde.
Vou curtir a minha pele que sempre foi ótima mas é sempre bom dar uma mãozinha pra natureza.
Vou cuidar e aproveitar esse cabelão meio doido que eu tenho, mas que é meu e e tenho curtido do jeito que é. Não quero mais saber de escova nem nada dessas coisas que torturam a gente e acabam com a nossa grana.
Vou tentar dormir mais cedo e acordar mais cedo também, respirar aquele ar fresquinho da manhã, caminhar.
Quero aprender a nadar.
Quero ler o monte de livros que comprei e encostei. 
Ouvir meus discos, cantar e dançar muito.
Quero pensar nas coisas que eu fiz e que posso usar como exemplo para fazer melhor ou não fazer nunca mais.
Não vou procurar ninguém que nunca me deu bola.

Vou me tornar uma pessoa egoísta? Talvez.... mas é melhor ser egoísta que otário.


Quero tomar mais banhos de espuma, sentir o cheirinho agradável das minhas roupas, olhar minhas fotos com carinho, passar mais tempo dando voltas de carro por aí, ir ao cinema sozinha.
Quero viajar mais e muito.
Quero deixar as unhas sempre muito bem cuidadas, já que adoro isso.
Vou usar todas as minhas jóias, meus sapatos de salto.
Não vou mais me preocupar com cara feia, fofoca, opinião alheia.
Vou ver o meu lado de dentro sem que o lado de fora fique na frente quando olhar pro espelho.
Talvez assim eu tenha mais respeito e mais amor das pessoas pois ninguém vai dar bola pra quem não se ama.


A partir de agora, o que vier vai ser lucro!

Um comentário:

  1. Aff, Didi! É a melhor coisa que devemos fazer, né? Por isso ninguém mais faz por nós, não do jeito que tem que ser!
    Sucesso em todos os seus projetos para 2013! E muita saúde!!!
    Ah, aquele relevo seco eu lixei! Uso uma esponja abrasiva da marca Condor. Ela tem uma esponja amarela no meio e dos lados são lixas finas, ótimas para lixar os relevos secos.
    Achei um link com foto:
    http://www.grafittiartes.com.br/p/7891055577103/LIXA+ABRASIVA+DUPLLA+BAIXA+C%252F2+UN+REF.860+CONDOR

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!