Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Calendário Maia

Eu não tenho nenhum medo de morrer.
Qualquer que seja a hora marcada pra mim, vai estar tudo bem.
Por mais absurdo que possa parecer, a ideia do fim do mundo me pareceu excelente. Eu não teria que sofrer por causa da morte de mais nenhuma das pessoas a quem amo e a recíproca seria verdadeira.
E ando muito desanimada com tanta coisa...
Mas não acabou e acho que nunca vai acabar desse jeito que as pessoas em geral, temem.
Vamos acabar com ele aos poucos, como temos feito por anos e anos seguidos.

Hoje acordei bem cedinho, como todos os dias, embora só me levante definitivamente da cama por volta das 9 da manhã.
E encontrei um céu esplêndido!


Essa foto eu tirei da janela da minha varanda, onde fiquei um tempão apreciando essa beleza toda.
Talvez por isso seria de se lamentar que o mundo acabasse, mas todo o resto já está perdido.
Com exceção do amor da minha mãe, meu bem mais precioso e incondicional, acho que nada mais vale à pena.
Não acabou porcaria nenhuma, embora esteja caindo uma chuva medonha lá fora.
Se o que houve foi apenas um erro de datas e o fim estiver mesmo próximo, pode ser que um dia alguém ache meu computador e leia isso. Vai saber!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!