Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Furadores

Hoje recebi minhas amigas Arlene, Vilma e Claudia para uma tarde gostosa no meio de papéis e furadores.
Elas cortaram barrinhas, flores, folhas, borboletas, corujinhas, enfim... tudo que desejaram.

Contei 87 furadores, entre grandes e pequenos, de canto e borda, complexos, etc. Tenho várias marcas diferentes.

Em outra postagem tinha colocado as fotos de como os armazeno.

Hoje resolvi fazer uma atualização e uma folha de identificação adicional para colocar sobre as caixas, com espaço para novos "furinhos". O objetivo é poder levar essas folhas com amostras de tudo que eu tenho cada vez que acontecer uma feira ou eu resolver ir às compras.







Cada "furinho" foi cortado na cor do furador, pois eu sou péssima com tamanhos, polegadas e coisas do gênero.
Ficou faltando fotografar o arredondador de canto, que fica guardado na minha caixa de utilidades, sempre à mão.

Depois de tudo separado, as caixas ficaram assim:


Facinho de ver o que tenho e o que ainda quero comprar.
Gostou?
Então deixe um comentário.
Talvez você tenha alguma ideia melhor pra me ajudar a deixar isso tudo arrumadinho.

Beijoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!