Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

AMOR ETERNO AMOR

Eu não sei se acredito em anjos e demônios.
Eu não sei se existe amor eterno.
Mas como gostaria de acreditar, como gostaria que tudo isso fosse verdade...

A novela acabou e levou consigo aquela sensação de que alguma coisa está faltando. Uma ponta de inveja e de esperança.

Quem sabe, né?


As palavras ditas pelo "anjo de luz", na hora que fecharam as cortinas, me emocionaram e eu não gostaria de esquecê-las.

Um comentário:

  1. Achei que só eu tivesse ficado mexida com as palavras do anjo de luz...até chorei.

    Fica como reflexão...pensamento...

    Bjinhos Didi!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!