Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Adeus tamoxifeno!

Amanhã é o grande dia!



Depois de uma mamotomia, um câncer de mama, uma cirurgia, milhões de seções de radioterapia, uma infinidade de exames de RX, laboratório, manografias, ultrassonografias e 5 anos de um medicamento necessário apesar de terrível, vou tomar o meu último comprimido de citrato de tamoxifeno.


Foram 5 anos de insônia, mal estar, calores horríveis. Cinco anos!
Não posso maldizer o remédio, pois ele me ajuda a não ter essa doença outra vez, mas ele me causou, e ainda causa, extremo desconforto!
Esses efeitos do remédio poderiam ter durado 1 ou 2 anos, mas permaneceram durante todo o tratamento, para minha tristeza.
Dizem que ele pode ter um efeito residual de até um ano. 
Espero que não dure tanto.


Se você é mulher e segue esse blog, cuide-se, por favor!
Não gostaria que ninguém passasse por tudo que eu tenho passado, há tanto tempo!
Se eu não tivesse sido cuidadosa com a minha saúde poderia não estar aqui hoje, escrevendo essa mensagem de despedida.
Adeus, tamoxifeno! Até nunca mais.

Um comentário:

  1. Nossa, Didi! Não sabia dessa sua luta! Que bom ver que VOCÊ é quem sai VITORIOSA! Parabéns por essa despedida e que ela seja realmente um ADEUS!!!
    Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!