Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

31 anos de formatura

Todo mundo sabe que eu sou enfermeira.
Aposentada, mas sempre enfermeira.
O que nem todo mundo sabe é que já faz 31 anos que me formei.
Tentamos nos encontrar no ano passado, mas foi muito difícil encontrar a turma toda.
Uns foram morar em outras cidades assim como eu, outros sumiram, alguns faleceram.
Esse ano deu certo. Super certo. Com a ajuda da Rita, da Isabel e da Vitória, reunimos a nossa turma tão querida.
Foi uma tarde maravilhosa, um retorno ao passado, uma alegria difícil de descrever.
Meus colegas continuam perfeitos e pra lá de queridos.


Conseguimos reunir 23 dos 38 que se formaram conosco.
Infelizmente faltaram 5 dos que conseguimos localizar.

Para cada um fiz uma lembrança desse dia tão espercial. Um livro de assinatura que eu mesma encadernei, decorei, etc.

Dentro dele uma foto do dia da formatura.


Foram 30 livrinhos, embalados com o maior carinho do mundo e com a ajuda preciosa da minha mãe.
Sobraram apenas dois para fotografar, pois esqueci de tirar a foto de todos juntos, na euforia do encontro.

O meu está aqui, cheio de mensagens repletas de carinho e amizade.
Vou guardar pra sempre, assim como a lembrança de cada um dos meus colegas de turma da faculdade, momento tão importante da minha vida.


Um comentário:

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!