Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

LO Outono

Mais um LO 30 x 30.
Adoro fazer isso!
Aliás, acho que isso e cartões são as coisas que mais tenho gostado de fazer ultimamente.
Esse eu fiz de presente pra Flavinha, superatrasada, pois o niver dela foi em junho e só agora eu consegui terminar.

Achei chique, exatamente como a Flavinha.


Usei duas folhas de papel decorado.
De uma delas eu cortei um anel com cortador circular da Martha Stewart, que serviu de moldura para o outro circulo de papel usado como tapetinho da foto.
Usei rendas de papel e as flores que fiz, seguindo o PAP da Gabrielle Pollacco, cujo trabalho eu gosto muito.
Um rub on com a palavra Tresure, flores de papel vermelhas e brancas, essas últimas bem pequenininhas. Folhas de arranjos artificiais.
Uma chave em chipboard  "segura" a foto, que pode ser trocada (essa aí na foto sou eu!) na hora que a Flavinha desejar.
As bordas foram cortadas com furador de borda e canto da Martha Stewart também.

Deixei a decisão de colocar ou não o nome para a dona da página, que vai recebê-la essa semana ainda, com um mês de atraso do aniversário dela!

Espero que ela goste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!