Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Desafios de julho 2012

O Craftbook lançou mais um desafio para esse mês, agora sob o tema INVERNO.
Fora propostas 5 atividades bem legais e eu achei que não teria tempo de cumprír todas por causa dos cadernos de assinatura da minha turma da faculdade.
Mas deu, felizmente, pois adoro esses desafios, que estimulam a criatividade da gente.

A ATIVIDADE 2 era fazer um LO com cores neutras dessa cartela:

 Um exemplo:

O meu LO:


ATIVIDADE 3 - PORTA LENÇOS DE PAPEL

Escolhi uma peça em MDF pequena, que caberia facilmente na bancada do meu lavabinho.


ATIVIDADE 4 - KIT MELHORAS

Uma ideia super simpática.


No micro livro tem lugar para um saquinho de chá e uma cartela pequena de comprimidos.

ATIVIDADE 5 - CARTÃO DE CHÁ

A exigência é que tivesse um saquinho de chá.
Adorei fazer isso!

Por dentro, um bolsinho com o saquinho de chá:


ATIVIDADE 6 - SMASH

Página dupla ou simples do Smash.
Eu fiz uma página simples, que vai virar página dupla quando eu revelar outras fotos da viagem.

Enfim consegui desencantar um dos meus Smash!

Ainda tem a ATIVIDADE 1, de divulgação do desafio, que foi feita aqui.

Cumpridas todas as atividades do desafio de inverno.
Tô feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!