Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pepé

Ontem fez 25 anos que eu perdi uma das pessoas que eu mais amei na vida.

Ele era jovem, bonito, cheio de saúde e com muito planos.

A vida faz umas coisas que eu não sou capaz de entender nem de aceitar.
Mesmo tanto tempo depois ele continua vivo no meu coração e sempre bate uma saudade grande.
Sonho com ele, sempre.
Não consigo falar sobre isso, pois me falta o ar.

Tiraram tudo de mim, até as fotos do meu casamento, mas não podem tirar as minhas lembranças.


Se ele não estivesse no céu minha vida poderia ser completamente diferente do que é hoje.
Acho que poucas pessoas me amaram ou amarão tanto quanto ele me amou.


Espera aí, Pepé... daqui a pouco a gente se encontra novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!