Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Eternamente namorados

Eu tenho muita sorte!
Tenho um marido gentil, educado, companheiro, culto, carinhoso, confidente, lindo, tolerante, amigo, inteligente, generoso, compreensivo e apaixonado. E ainda por cima tem lindos olhos azuis!

Temos muitas diferenças e talvez seja isso que mantém uma relação legal, onde a gente completa um ao outro.

Hoje é dia dos namorados e eu não poderia deixar de registrar aqui o meu amor por ele e por tudo de bom que tem feito por mim desde que nos conhecemos.


Espero que a gente possa viver o bastante pra cumprir a promessa de ficar 53 anos juntos.
Te amo, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!