Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Chove chuva!

Chove sem parar...
Tô me sentindo feito um sapo no brejo.
Hoje eu pretendia acordar cedo e ir pra rua fazer algumas coisas, mas olha só o que foi que encontrei quando abri o olho:


Deu até medo!
Eu ainda não perdi o juízo a ponto de sair de casa num dia feito hoje.
Cidade alagada, faróis desligados, todo mundo sai de carro, metrô andando devagarinho...
Ninguém merece pagar tanto imposto e viver numa cidade assim.
Eu gostaria de ir embora de Sampa, mas vou sentir saudades daqui, apesar de tudo.
E duvido que alguém consiga desgrudar meu marido do escritório dele!
Só cortando com faca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!