Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aposentadoria - 1 ano

Pois é...
Quem disse que aposentadoria é bom, estava muito enganado: é ÓTIMO!


Se tem alguém que sofre, fica deprimido e quer voltar à ativa, essa pessoa não sou eu.
Hoje faz examente um ano que me aposentei.
Desde então só acordo cedo se for pra passear, almoço na hora que tenho vontade, vou aonde quero, viajo, visito amigos, caminho, faço artesanato e tudo que me dá na telha.
Tudo sem horário, sem compromisso.
Meu único compromisso agora é com o meu bem estar, minha alegria, minha felicidade.
Tenho saudades de algumas pessoas. Aí, pego meu bólido prateado e vou lá, encho todo mundo de beijos, ganho um monte deles também e pronto, passou!
Depois de trabalhar por 38 anos, acho mais que merecido, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!