Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Pra que serve um carimbo?

Desde criança os carimbos fazem parte da minha vida.
Quando eu era pequena cobiçava os modelos mais variados, para enfeitar meus cadernos.
Eu cresci, mas continuo apaixonada por eles e descobrindo uma nova aplcação todos os dias.
Semana passada estava navegando quando encontrei essa utilização:

Diferente e muito criativa.
Se usar massinha de biscuit dá até pra colocar em alguma peça artesanal.
Pode ser massa de biscoito também.
Se for possível fazer com outra coisa e alguém souber, please... ensina pra nós!
Achei a ideia linda e fácil.

Beijinhos

Um comentário:

  1. A-DO-RE-I!!!!
    Incrível! Tem gente que pensa em cada coisa... pior que fica legal, kkk!
    Haja criatividade!
    Eu adoro carimbo desde pequena. Meus primeiros foram da Turma da Mônica... ai, lembro como se fosse ontem... tão bom!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!