Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cadê meu copo?

Eu acho uma chatice quando, em festas ou almoços à americana, a gente "perde" o copo no meio dos outros.
Além de ficar aquela coisa estranha no ar (será que esse é o meu?), o pobre do anfitrião fica com uma montanha de louça pra lavar depois.
E tenho em casa alguns marcadores de copo que sempre uso quando recebemos nossos amigos.
São uma espécie de gelatina, com formas variadas e coloridas, que aderem ao copo e cada um só precisa se lembrar de que forma escolheu pra identificar a própria bebida.
Hoje encontrei no blog Eu quero fazer também, uma idéia simples e bem fácil de fazer.


Qualquer um pode ter seus marcadores de copo e até inventar alguma coisa em cima da ideia original.

Inspirada no blog da Katherinne Ribeiro, fiz alguns identificadores de copos bem legais.

Espero que gostem e se divirtam com o vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!