Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais um...

Hoje é meu aniversário.
Há tempos essa data estava passando praticamente em branco, sem festa, sem família, sem amigos...
Dessa vez resolvi que seria diferente e amanhã terei por perto a família e alguns amigos especiais.
Espero que tudo corra bem e que seja um dia tão bacana quanto eu sei que mereço.
Surpreendentemente recebi muitas mensagens - tá certo, o Facebook ajuda à beça! - telefonemas, e-mails, minha mãe e minha irmã chegando, meu marido cantando parabéns pra mim com bolo e velinhas logo de manhã, um fofo!

Algumas pessoas me escreveram coisas lindas demais, que me emocionaram e fizeram com que cada coisa que fiz até hoje tenha valido à pena.
Quando tudo se acalmar novamente quero responder a todos, com a mesma atenção que me dispensaram nessa data especial pra mim.
Tô feliz...
Gente que nunca lembrou do meu aniversário ligou hoje.
Será?
Sei lá...
Amanhã terei muito mais pra escrever e contar.



Parabéns, Didi... você é uma pessoa muito legal, especial mesmo.
Que essa data seja iluminada e que você seja tão feliz quanto merece.

4 comentários:

  1. Didi.....felicidades sempreeee...já te dei parabéns no orkut e no face....mas quero deixar um beijinho aqui tb.....divirta-se amanhã.

    bjs e bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, que dia mais feliz hein? Mas, saiba que você é muito especial para nós blogueiras. Suas dicas fantásticas e sua força de vontade de continuar nos motiva todo dia em que entramos em seu blog. Nós quem ganhamos o presente de ter você em nosso mundo virtual. Obrigada por existir em nossas vidas!
    Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  3. Eu vim !!!!!!! dizer que adoroooo vc !!!
    Beijos coloridos !!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!