Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

A festa

Como já escrevi aí embaixo, esse ano resolvi comemorar meu aniversário.
Convidei apenas minha família e alguns amigos meus e do meu marido.
Pensei em diversas opções, mas nenhuma delas me agradava: crepe é muito batido, feijoada muito pesada, paella muito cara e nem todo mundo gosta, churrasco é mais complicado.
Além de tudo tinhamos entre os convidados muitos cristãos ortodoxos (estamos no meio da quaresma) que não comem nada de origem animal nessa época, tinha vegetarianos, gordos querendo perder peso, enfim...

Como não tinha nenhuma indicação pois não conheço ninguém que já tenha oferendo cardápios diferentes para festas, resolvi arriscar e pesquisando na internet encontrei o buffet O Francês. Eles oferecem uma série de opções de festa e entre elas encontrei os risotos.
Adorei a ideia! Adoro risoto e eu tinha ainda a opção de escolher 3 tipos diferentes, além de duas saladas, dois molhos, duas sobremesas e duas entradas.


Para mim pareceu perfeito.
O preço? Caro, mas vale a pena...
Comprei rosas vermelhas para enfeitar as mesas e todo o resto foi feito por eles.


A festa foi ótima, com direito a parabéns e tudo.
Tomara que eu consiga reunir pessoas que amo com mais frequência. 
Isso aquece a minha alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!