Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tudo arrumadinho...


Eu adoro casa arrumada.
Chega a parecer TOC, mas quando a cama está desarrumada ou tem louça suja na pia, parece que a casa está todinha de pernas pro ar.
Pra ser muito sincera, não sei se sempre fui assim, mas agora sou.
Não gosto que arrumem meus armários, que lavem a minha louça.
Até passo a roupa, coisa que detesto, por que gosto de tudo muito bem feitinho e mesmo demorando hooooras fazendo isso, garanto um resultado de primeira.
E, como diz o velho ditado, se quer bem feito, faça você mesma!
Uma das coisas que me deixam orgulhosa é a arrumação dos meus armários e gavetas.
Tenho uma lista das minhas roupas de cama e banho pra não ficar repetindo sempre o mesmo lençol.
Como troco a roupa de cama duas vezes por semana, o rodízio garante uma cama diferente e fresca, sempre.


Gosto de coordenar as peças e deixo tudo junto, os lençóis e fronhas, toalhas de banho, rosto e piso para todos os banheiros.
São uma espécie de kits, montadinhos. Como tenho 14 desses kits, demora pra eles voltarem pra uso, parecendo sempre uma roupa nova.
É só pegar uma pilha e tem tudo para renovar as roupas dos quartos e banheiros.
E tudo com cheirinho de lavanda que eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!