Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Novo

Essa semana descobri uma coisa que me deixou muito triste.
Não sou mais capaz de acreditar que o ano novo vai ser diferente, que teremos nossos sonhos realizados, que o mundo vai viver em paz, que as pessoas vão se respeitar, que teremos mais amor, mais saúde, mais harmonia e união.
Deixar de acreditar que tudo isso vai acontecer simplesmente por que mais um ano vai chegar foi uma dura constatação.
Eu ainda achava que fazer promessas de Ano Novo, ficar pulando ondas, colocar folhas de louro ou sementinhas de romã na carteira me trariam sorte.
Saber que nada vai acontecer por si só é triste.
Igualzinho no dia que me contaram que Papai Noel não existe.
Por outro lado, descobri também que nada cai do céu além de chuva, cinzas de vulcão e, eventualmente o resto de algum satélite que vagava pelo espaço.
Se a gente não correr atrás, meu amigo, nem 2012, nem 2013, nem nunca vai chegar a nossa vez.
Portanto, mão à obra e boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!