Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cartões

Ando apaixonada por cartões e a quantidade de cardmakers que existem pelo mundo, publicando seus trabalhos e técnicas na rede é inesgotável.
Algumas fazem coisas que são impossíveis para mim, pela falta de material adequado (ainda não tenho tudo, né?), mas muitas das dicas e macetes ensinados por elas podem ser aplicados à minha realidade, adaptando aqui e ali com possibilidades de resultados tão bacanas quanto os delas.
Os vídeos que tenho deixado aqui são os meus favoritos, aqueles cujas técnicas ou o resultado final me chamaram atenção.
Algumas scrapers como a Kristina Werner, a Tresa Black são simplesmente fantásticas e eu uso os vídeos delas como uma grande escola pra aprender como fazer coisas que eu sequer imaginava o quanto era simples, bastava que alguém acendesse uma luz pra eu ver.
não pretendo copiar os trabalhos de ninguém - nem conseguiria pois elas são maravilhosas - mas quero que suas técnicas possam ser aplicadas aqui, no nosso dito terceiro mundo, com tanto capricho e carinho quanto elas fazem.
Obviamente são fontes de inspiração pra mim.
Quando eu crescer, quero ser igualzinho a elas...hehehehe
Vou treinar bastante e um dia eu chego lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!