Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Scrap Decor

Confesso que às vezes abandono um pouquinho o meu bloguinho.
Pensei que aposentadoria fosse me deixar cheia de tempo ocioso (tinha até medo de me aposentar) mas aconteceu exatamente o oposto. Fico ocupada o tempo todo, mal tenho tempo pra fazer todas as coisas que preciso e gostaria.
Tenho que tentar me organizar o máximo possível, além da minha mania de colocar tudo no lugar...
Esses dias dei um gás nos meus trabalhos e fiz mais coisas do que jamais fiz até hoje, num recorde de tempo e com qualidade muito boa.
Ontem à noite acabei mais três caixas em MDF com acabamento em scrapdécor, que adoro fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!