Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ontem eu vinha pela estrada quietinha, pensando...
A gente bem que podia ter um botãozinho que colocasse pra gravar os nossos pensamentos, sempre que desejássemos.
Eu pensei tanto esses dias!
Em Cabo Frio, na praia do Peró, diante de um mar simplesmente lindo, que ia do azul escuro até o verde com a espuma das ondas fazendo acabamento da paisagem...


Pensei em quanto tempo não via esse mar, nem esse lugar.
Pensei nas coisas que eu fazia nos tempos em que lugares assim faziam parte do meu cotidiano.
Como é ruim sentir saudade de coisas que você não pode, de coisas que você não é mais...

E fiquei olhando o céu, cheio de nuvens branquinhas que pareciam penduradas em algum lugar por fios invisíveis.


E, do mesmo jeito que nos tempos idos, fiquei procurando ali formas de bichos, anjos, pessoas, coisas...
Isso não mudou.
Eu sempre vou procurar por coisas que ficaram lá atrás, seja aonde for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!