Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Justin Bieber


Tá certo, ele é lindo, tem carinha de bom moço e parece que é mesmo.
Além disso, dizem os entendidos que ele tem talento, carisma, essas coisas.
A única coisa que já ouvi e sabia que era ele cantando é aquela música que já se tornou um tormento para os meus ouvidos depois de escutar centenas de meninas enlouquecidas gritando "Baby, baby, baby, ohhhhhhhhhhhh"...
Será que a música tem mais alguma palavra?


Se eu tivesse quinze anos talvez estivesse gritando completamente histérica, debaixo de uma chuva medonha, depois de ter ficado uma semana acampada na calçada do estádio do Morumbi, comendo porcaria e sem tomar banho, perdendo um monte de dias de aula e pagando 500 reias o ingresso para vê-lo beeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm de longe.
Ou não!
Acho que nunca fiz uma coisa desse tipo.
No meu tempo não tinha dessas coisas e se tinha eu não participava.
Agora vou ter que ficar escutando essa meninada gritando desesperadamente até que ele vá embora pra voltar só amanhã quando tudo começa novamente.
O moço deve ganhar uma nota preta, mas eu não queria a vida dele pra mim.
O bichinho não deve poder nem fazer xixi sossegado.
Credo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!