Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Últimos trabalhos

Eu faço as coisas e esqueço de passar pra cá.
Isso não pode acontecer, afinal, esse blog é a minha memória de reserva, certo?
Vamos lá, às últimas coisas que fiz:

Essa caixa é praticamente uma homenagem à minha amiga Tânia Islas.
Sempre disposta a me ajudar, esclarecendo dúvidas, dando dicas e PAP de todas as coisas lindas que faz.
Achei que ficou com a cara dela e espero ainda fazer muitas peças utilizando flores e adereços semelhantes aos que ela gosta de usar nos trabalhos que faz.
Um grande beijo, Tânia!

*************************** 

Essas caixas são bem legais. Servem para guardar documentos de bebês, sendo possível fazê-las pra gente grande também.
A primeira peça que vi feita em scrapdecor foi uma caixa assim, feita pela talentosíssima Vânia Porto.
Foi a partir daquela peça que me interessei por scrap, que nem sabia o que era até então.
Depois aprendi muito em comunidades do Orkut, mas foi uma caixa como essa que deu início ao que é quase um vício: misturar papel e MDF.



*****************************************************

 Há tempos eu queria fazer essa técnica, chamada de imitação de louça, falso azulejo, etc.
Aprendi vendo lindas peças feitas pelo pessoal da AV e resolvi tentar, numa caixa.
Adorei o resultado!
Ficou mesmo com a maior cara de azulejo.

*****************************************************

Essa caixa foi uma experiência, para usar o meu furador novo, uma rendinha linda que comprei na Custom Crops.
Adoro essa loja e adorei a caixinha também.
Tô quase tendo uma over dose de verde...hehehehe

*****************************************
Recentemente uma amiga comentou que a mãe dela ia fazer 90 anos e que iriam reunir a família para comemorar o acontecimento.
Sugeri então que fizessemos (ela, eu e mais algumas amigas) caixinhas de lembrança para os convidados, uma caixa grande para colocar o bolo dentro e um livro de assinaturas.
Foram 29 caixinhas (não tenho foto de nenhuma, acredita?), cada uma com uma toalha bem acabada com fitas e bordado inglês e um sabonete dentro.
A caixa grande aí de baixo tem uma tampa-bandeja e o livro de assinaturas seguiu o mesmo padrão da caixa maior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!