Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Feliz aniversário!

A lua deve estar em festa hoje.
Há 75 anos nasceu o meu paizinho!
Cantei parabéns no meio da madrugada, do jeitinho que ele gostava, bem no início do aniversário, pro aniversariante curtir bastante tempo os votos de felicidade. A luz da lua entrou pra me avisar que era hora de desejar tudo de bom pro meu pai.
Um dia estaremos juntos novamente, vamos comer muito bife à milanesa e pudim de leite e terei muita alegria em ser carregada pela mão e anunciada aos quatro ventos como seu "presente de aniversário".
Parece que foi ontem que tudo isso aconteceu e já se vão 6 anos...
A vida nos prega muitas peças, algumas muito dolorosas.
Que pena que meu carinho não foi bastante grande para trazer você de volta, do jeitinho que Jesuíno acordou Açucena ainda agora.
Podem me chamar de doida, mas eu queria muito que você ressuscitasse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!