Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Varizes

Não sei de quem foi que eu herdei isso, pois a minha mãe tem as pernas lisinhas, sem varizes, vasinhos, celulite, estrias.
Parecem pernas de uma mocinha!
Há anos, muitos anos, tratei os meus vasinhos lá no Rio, com o Pedro Paulo.
Ele era um médico delicado, atencioso e muito competente.
Os vasinhos desapareceram e eu fiquei com a recomendação de usar aquelas famigeradas meias elásticas diariamente.
Infelizmente o Pedro Paulo não está mais morando aqui, foi morar no céu. Foi uma grande perda para a cirurgia vascular e para todos os que o amavam, como eu.
Agora, depois de ??????????? anos, resolvi atacar novamente esse problema, que já estava me incomodando bastante há algum tempo.
Atualmente não se usa mais as benditas meias e o resultado do tratamento é espantoso. Em apenas 4 aplicações, 60% dos meus vasinhos desapareceram! Parece milagre!
Se alguém precisar do telefone do meu médico é só avisar.
Além de tão gentil e competente quanto o meu saudoso Pedro Paulo, ele é meu amigo também.





E o verão que me aguarde, com as pernocas sem aquelas coisas roxas e horríveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!