Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

SORVETE DE MILHO VERDE



Essa semana estive no supermercado para comprar sorvete que a sogrinha queria servir com salada de frutas, no almoço de ontem.
Fiquei com os olhos brilhantes quando vi que a Kibon tinha um sorvete de milho verde.
Eu amo sorvete de milho verde!
Como a Kibon é uma empresa grande, famosa, no mercado há tantos anos, não titubeei em comprar um pote bem grande, de 2 litros.
Até que chegou a hora de experimentar o que eu achava que seria uma delícia irresistível, a ponto de destruir o meu regime alimentar.
O danado é amarelão, tem um perfume maravilhoso de milho... hummmmmmmmmmmmmm, tudo que bom.
Até o momento que você coloca o sorvete na boca...
Não tem gosto de absolutamente nada!
A coisa mais sem graça que eu experimentei na vida.
Até água tem mais sabor...
Se preocuparam muito em aromatizar o negócio, coloriram até demais e esqueceram de colocar gosto de alguma coisa naquilo.
Uma grande decepção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!