Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

São Paulo - Sampa

Dizem que aqui é a cidade da garoa.
Eu raramente vejo essa tal garoa. O que vejo é chuva mesmo, da grossa, pesada.
Parece que jogam baldes de água lá de cima.
Se a cidade se transforma num caos quando chove, minhas jardineiras agradecem.
Estão todas floridas, lindas.


Essa foto foi tirada ontem, da janela do meu quarto. Todas as floreiras estão desse jeito, cheias de flores que se balançam sem parar, alegremente, ao sabor da brisa permanente do 13º andar.

O outono é mesmo maravilhoso. Aquele calorão pavoroso vai se despedindo e as noites são mais gostosinhas pra dormir.

Vejam só, em plena selva de pedra quanto verde eu posso admirar da minha janela, além das minhas florzinhas!

Acho que o mundo ainda não está perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!