Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Resultado das férias

Andei fazendo algumas coisas nessas férias.
Algumas ainda estão por terminar, mas já dá pra colocar algumas peças aqui.
Espero que gostem.


Caixa com tampa em decorkraft finalizada com marron escuro.
Corpo da caixa com efeito couro.
Como coloquei um lação dourado do lado de fora, resolvi encher de lacinhos por dentro.


Eu não sou louca por vermelho e, inicialmente, não levava muita fé numa caixa dessa cor.
Conforme fui fazendo fui me apaixonado pela caixa.


As flores foram feitas com papel artesanal comprado na MEGA, do Projeto Curumim.
O papel é lindo e eu tive que rebolar pra fazer as flores ser rasgá-lo. O acabamento deu firmeza às flores e um efeito maravilhoso.


Essa caixa é toda em efeito couro, com decoupagem, corrente de bolinhas e stencil.
Tem aspecto de peça masculina, que eu tenho alguma dificuldade pra fazer, pois adoro um fru-fru...
Ficou exatamente como eu imaginei.


 Essa também tem uma cara masculina, apesar do stencil floral da tampa, feito com textura e cera prata.
Fiz envelhecimento com gel onix na tampa e o corpo da caixa com papel de scrap.


Por dentro acabamento em prata com folhas pra todo lado.


Patch no isopor. O primeiro risco que eu vi, numa peça da Cleusa. Há tempo queria fazê-la.
Vai de presente pra Claudia, que tão bem nos atendeu no cruzeiro da Royal.


Caixa revestida em tecido, com laço de gorgurão e aplique de madeira em forma de borboleta, com acabamento prateado.
Da Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!