Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Por que será?


Eu nem tinha me dado conta de quantas visualizações ja foram feitas ao meu bloguinho.
Hoje eu vi que já passa longe dos 10 mil acesos.
Que coisa, né?
Gostaria de saber quem olha as coisas que eu escrevo...
Sou curiosa mesmo.
O objetivo desse blog nunca foi ter uma legião de seguidores, sequer de leitores...
Mas é bacana ver que tem alguém lendo.
Por que será que essas pessoas que já passaram milhares de vezes por aqui nunca deixam seus comentários, nunca dizem quem são, se gostaram ou não, se concordam ou não...

Eu gostaria mesmo de saber quem e por que vem visitar meu blog.
Quem sabe um dia eu descubro, né?

Se você está lendo isso agora e é um desses anônimos, saiba que sua opinião vai ser lida com carinho e respeito.
Não se acanhe... deixe seu recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!